SENTIMOS O PROGRESSO

redação
SOKO, 2024

Como parte da campanha global que traz a expressão criativa “Menstruada ou não, ela pode”, criamos uma narrativa para incentivar mulheres a compartilhar seus movimentos de progresso. A judoca Sarah Menezes, que ganhou uma medalha quando estava menstruada, foi uma das atletas que questionaram os estigmas referentes à menstruação.

A história da Sarah foi o gancho para puxar o movimento, convidando outras atletas a contarem seus relatos. O shooting oficial contou com a participação ilustre de Chloé Calmon, surfista profissional de longboard, e Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate.

Esse squad, juntamente com Rebeca Andrade (campeã olímpica de ginástica artística), produziu uma série de conteúdos nas redes que explorava o dia a dia de uma atleta e a relação com a menstruação em uma rotina cheia de treinos e competições.

Além de peças de mídia para diferentes formatos, também desenvolvemos conteúdos para as redes de Intimus, tendo como drive a linguagem da marca e linguagem nativa de cada um dos canais.

Previous
Previous

Todo mundo quer

Next
Next

Seu plano dá um filme